segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desculpem a demora!

Perdão pela demora para o capítulo 25, mas agora ele já está aqui!
O 26 também promete tentar agradar, é que eu estou em ano de fazer provas para vestibular, e isto ocupa um bocado do meu tempo.
Bom ... Algumas de vocês devem ter visto no francês que a Chinomiko havia feito um concurso de nomes masculinos para um novo personagem de Amor Doce.Nem mesmo as francesas sabem muito sobre isso, mas eu tenho um palpite: Deve ser o guitarrista irmão da Íris.

Whaterver, as imagens que eu achei que eram o irmão dela... Bom ... Ela deixou no meio das imagens de Amor Doce no Deviant Art dela pra me trollar. ;^;'




8 comentários:

  1. Eu também achava, mas esse é personagem de outro trabalho da Chino, Wea, ela esta te trollando. D:
    Mas bem que podia ser o irmão da Iris, ia adorar pega irmão das 'amiga'. -qqqqn

    ResponderExcluir
  2. Só eu não trollo u-u
    mas eu ia amar se fosse aquele carinha de moicano azul/roxo, q segura uma garota de cabelo curto cinza/bege no colo. Eu pirei nele
    e é uma arte da chino paralela.

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu também pireei nele, e aprece traços dos perosnagens de Amor Doce. ç__ç'

    ResponderExcluir
  4. Maaaaano, se for esse, aquele abraço Dimitry. *q*

    ResponderExcluir
  5. Ele já apareceu no mangá de amor doce, e com o código do mangá o Vicktor aparece nas paqueras.Mas não sei se terão episódios com ele. '-'

    ResponderExcluir
  6. qual a graça de ter ele no paquera e nao no jogo, véi, quero ele NOW!

    ResponderExcluir