quinta-feira, 26 de julho de 2012

This is a... Survival Game

Finalmente né Amai? Quase pronto sá' coisa.

Yee! Eu vim dar o empurrão (no lugar da autora Weany diwa). Capítulos até o momento 21, sim, vinte e um, pois ela é diwa e posta mais aqui do que no fórum do jogo pois lá acabou, fechou antes da hora (moderas lindas, bexos), então fui solicitada (lê-se: mandada) com muita delicadeza da parte da Seltyh (Karine) fazer o blog pra fic continuar. E ta ai e com um pouco mais.Lembrando que, graças a Beatriz que me fez prometer, ninguém vai morrer na fan fiction. Amanda terá de esquecer sua idéia de matar o Lysandre no final, é.

Acompanhem o capítulo 21!

rgrwg

4 comentários:

  1. YAY, queria aprender a postar capítulos nessa joça e.e'

    ResponderExcluir
  2. Eu só aprendi a postar imagens, uhuuulll, Seltyh UTIL!

    ResponderExcluir
  3. Então faça as imagens da minha docete ficarem clicáveis para ficar maior também. -sad -N Ou me ensine e.e -q

    ResponderExcluir